Preta Gil voltou a ser hospitalizada em meio ao tratamento contra o câncer. A cantora, de 50 anos, está internada em um hospital no Rio de Janeiro desde a última terça-feira, 1º.

Publicidade

De acordo com a Quem, a equipe da artista disse que ela foi internada para fazer exames e receber medicações que só podem ser aplicadas no hospital. Preta está bem e deve sair da unidade médica nos próximos dias.

A filha de Gilberto Gil foi diagnosticada com câncer em 2023. De lá pra cá, ela passou cirurgias e tratamentos oncológicos. Seu próximo passo é buscar a cura com um tratamento nos Estados Unidos. Preta deve viajar para Nova York nas próximas semanas.

A cantora participou do programa Domingão com Huck (Globo). Ela falou sobre o seu tratamento. “Agora eu entro em uma fase difícil e complicada”, desabafou.

“Aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Agora as minhas chances de cura estão no exterior. E é para lá que eu vou para voltar curada”, contou ela sobre a viagem aos EUA.

Publicidade

“Eu tenho muita coisa para fazer nessa vida. Eu me recuso a aceitar que se findou para mim agora. Eu ainda tenho uma caminhada”, afirmou ela, e completou: “Eu vou [para o exterior] porque eu tenho muito amor à vida. Eu sei que a gente tem que aprender a lidar com a finitude. Tenho muita fé nos meus orixás e nas minhas santinhas, fé na vida, fé no amor”, completou.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)

Leia também: Maisa é flagrada na praia e famosa elogia corpão: ‘Gata’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades