Pelo visto o fim do relacionamento de João Guilherme e Bruna Marquezine deixou a internet apavorada! Porém, em conversa com Luciana Gimenez, no Superpop, da Rede TV, a sensitiva Chaline Grazik fez uma previsão para a atriz.

Publicidade

”Eu sinto que ela pode engravidar. Ela inclusive vai ter uma gestação”, falou a loira. ”Ela vai esconder bastante a gestação’‘, cravou a vidente. A espiritualista também disse que a musa não mostraria a possível gravidez nas redes sociais e que seria ótimo para ela, já que os internautas podem colocar uma carga negativa na situação.

O jornalista Chico Barney que estava presente no sofá do programa ainda perguntou sobre a relação de Marquezine e Virgínia, se elas tinham algum tipo de amizade devido a polêmica recente envolvendo as duas.

Publicidade

”Na minha opinião, como espiritualista, se ela não gostasse ou suportasse, guria (Marquezine) não estaria na casa dela. Eu acho que primeiramente a gente tem que respeitar o modo da Virginia que gosta do povão e é uma querida, e a outra que também é mais recatada e tá tudo certo”, relatou Chaline.

Leia também: Bruna Marquezine e João Guilherme terminam o namoro; assessoria se pronuncia

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RedeTV! (@redetv)

Publicidade

 

 

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.