Grupo Perfil se destaca e lidera o entretenimento digital no Brasil, segundo Comscore
Grupo Perfil conquista o primeiro lugar no ranking de audiência digital da Comscore na categoria Entretenimento – News

Grupo Perfil conquista o primeiro lugar no ranking de audiência digital da Comscore na categoria Entretenimento – News
O Grupo Perfil conquistou o primeiro lugar no ranking de audiência digital da Comscore na categoria Entretenimento – News. Com isso, a rede se consolidou como um dos principais grupos de mídia do segmento no Brasil.
Em fevereiro, os sites somaram 15,321 milhões de visitantes únicos, superando Gshow (12,344 milhões) e Terra Brasil Gente (11,117 milhões). Em seguida aparecem UOL Splash (9,891 milhões), CNN Brasil Entretenimento (6,962 milhões), Revista Quem (6,461 milhões) e Notícias da TV (6,136 milhões).
Esse resultado reforça nossa estratégia de independência, performance e excelência. Menos de um ano após nos tornarmos uma operação digital 100% autônoma, deixamos de integrar o ambiente UOL e passamos a apresentar dados auditados exclusivos, refletindo com transparência a força do nosso portfólio de marcas — que inclui Rolling Stone Brasil, RSVP, CARAS, Contigo!, Ana Maria, Recreio entre outras.
Luis Maluf, presidente do Grupo Perfil, comemorou o marco histórico. “A liderança é consequência direta do trabalho de posicionamento, da curadoria editorial e da evolução técnica das nossas plataformas. Não estamos apenas crescendo — estamos consolidando um novo padrão de entrega e relacionamento com audiência e mercado”, declarou.
O Grupo Perfil informa que este momento é de celebração, mas também de compromisso renovado com nossos anunciantes e fornecedores: continuaremos a construir audiência qualificada, gerar valor real para as marcas e entregar conteúdo com credibilidade e impacto.
Leia também: ‘História de Amor’: Desesperada, Paula inventa que Carlos a agrediu