Ícone do site

Gusttavo Lima se pronuncia sobre avião apreendido em operação que prendeu Deolane Bezerra

Published 05/09/2024
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o avião apreendido pela Polícia Civil de São Paulo na última quarta-feira, 04/09. Após a repercussão, surgiram boatos que a aeronave seria do sertanejo.

Porém, nos stories do Instagram, o artista negou as especulações. Gusttavo explicou que vendeu o avião no ano passado e que não tem “nada a ver” com essa polêmica.

“Estão dizendo que meu avião foi preso. Gente, não tenho nada a ver com isso, tá bom? Me tira fora disso. Esse avião foi vendido ano passado e não tenho nada a ver com isso. Honra e honestidade foram as únicas coisas que eu tive na minha vida e isso não se negocia”, disse ele.

O dono do hit “Termina Comigo Antes” também aproveitou para agradecer as mensagens de carinho em seu aniversário “Queria agradecer a cada um de vocês pelas mensagens de aniversário que eu recebi. Estou completamente emocionado por tanta coisa boa que vocês estão mandando pra mim. Estou recebendo tudo aqui, inclusive estou recebendo problema, porque o bebê não pode pegar uma semana de descanso”, declarou o marido da influenciadora Andressa Suita.

Operação

Vale lembrar que o avião foi apreendido em operação que prendeu Deolane. A ação, que uniu forças policiais na Paraíba, Minas Gerais e Goiás, mira uma organização criminosa que, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, movimentou R$ 3 bilhões em jogos ilegais.

 

 

Sair da versão mobile