Hadson abre o jogo sobre briga com Vini: ‘Não esperava o soco dele’

Hadballa comenta sobre a briga com o ex-A Fazenda, Vini Buttel, durante gravação de ‘Celeiro da Justiça’

Vini e Hadson trocam socos em gravação da Record
Vini e Hadson trocam socos em gravação da Record. Reprodução/ Twitter

Após troca de socos entre Hadballa e Vini Buttel, o ex-BBB contou que não conhecia Vini e Lucas Santos, ex-peão que também participou da gravação do Celeiro da Justiça, através de um vídeo publicado no site Em Off.

Publicidade

Nunca tive contato com eles aqui fora, a primeira vez foi na emissora. Quando eu cheguei ao estúdio, apenas a Liziane estava presente, eu fui o segundo a chegar, e, logo em seguida, eles chegaram juntos. Não me cumprimentaram. Eu fiz questão de estender a mão pra eles, cumprimentei, dando boa tarde. Até porque isso é uma questão de educação e mesmo a pessoa não gostando de mim, eu cumprimento as pessoas“, disse.

Hadson Nery comentou que foi foi orientado pela produção para fazer uma encenação com Liziane: “Havia no meio do programa uma discussão normal que, até então, estava sendo sobre coisas que realmente aconteceram no reality que eles dois participaram e feita aquela encenação por mim e pela Liziane que não participamos da ‘Fazenda’, instruídos pela produção para que pudéssemos colocar dentro do quadro“.

Em seguida, confessou que foi Lucas quem começou a provocá-lo: “E, em determinado momento, a discussão ficou muito ríspida e eu tive um problema muito sério com uma fala que me pega muito, pra mim é um gatilho, do Lucas. Foi daí que começou toda uma discussão levada pra um outro tom, pra um outro cenário ao qual eu não permito mais que aconteça. Ele falou que eu sou agressor, que teria uma medida protetiva por agredir uma mulher, que, de fato, isso não existe, nunca existiu. A medida protetiva, sim, existiu, mas hoje ela hoje é até revogada porque não consta agressão“.

Depois, Hadballa começou a filmar Lucas e pediu para o ex-peão repetir o que havia dito. “Só que isso me toca muito, me toca de uma maneira a qual fiquei um pouco estressado, perguntei pra ele se tinha coragem de falar novamente, puxei meu celular e comecei a gravar. Falei ‘seu m*rda, repete aí, repete aí se você é homem, repete aí, seu m*rda’. [Ele disse] ‘ah, foi a internet que falou’ e começou a mudar o assunto. Foi aí que nós ficamos frente a frente, um falando com o outro e eu pedindo, filmando o tempo todo. Só que ele, covardemente, não repetiu“, revelou.

Publicidade

A partir disso, começou a confusão entre Hadballa e Vini: “E como nós estávamos muito perto um perto do outro, discutindo rispidamente, o Vini passou por trás dele, botou a mão no meu peito e me empurrou. Eu disse ‘tira a mão do meu peito’ e, novamente, repeti ‘tira a mão do meu peito’. Quando eu baixei o celular, que eu ia voltar a filmar o Lucas, ele me agrediu com um soco. Eu não esperava o soco dele, até porque se eu tô vendo que uma pessoa vai me agredir, eu jamais ficaria de mão abaixada. E, logo em seguida, rapidamente, eu tive a minha reação. Ali houve uma reação normal de uma ação. Eu sofri a ação e tive uma reação“.

O ex-Power Couple disse que passou pelo ambulatório da emissora e que fez boletim de ocorrência: “Fiz o boletim de ocorrência, que é normal, que é de praxe, junto com a minha advogada, fui fazer o exame do corpo de delito, que também é de praxe, tinha que ser feito“.

Segundo o ex-BBB, foi preciso ir ao hospital, fazer sutura e dois pontos no lado esquerdo do olho. 

Publicidade

Hadballa desabafou que está cansado de receber acusações de coisas que não fez. “Tô cansado de ser acusado de coisas que eu não fiz, de coisas que eu não sou. Então, eu preciso procurar a Justiça pra que, de uma vez por todas, isso acabe. Não tem mais como eu aceitar, isso não faz parte de minha vida, nunca fez parte da minha vida. Então, agora vai ser dessa forma. Vou procurar a Justiça para que possa ter meus direitos adquiridos. Versões existem muitas, mas a verdade só tem uma e contra fatos não há argumentos“, finalizou.

 

Publicidade