O influenciador Natanael Cat se envolveu em um desentendimento com seguranças do Shopping Recife, na última quarta-feira, 02, ao levar sua cobra de estimação, Penélope, ao local.

Publicidade

Segundo Natanael, ele acreditava que a presença da jiboia, que possui documentação legalizada, seria permitida, já que o estabelecimento se declara pet friendly. No entanto, a abordagem dos seguranças gerou insatisfação e tensão.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o influenciador relatou ter sofrido agressões durante o incidente e afirmou que seus amigos também foram retirados do local de maneira enérgica. Ele registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Boa Viagem e foi autuado em flagrante por infrações ambientais, injúria e ameaça.

O Shopping Recife, por sua vez, se posicionou sobre o caso, esclarecendo que segue uma lei estadual de 2012 que proíbe a entrada de animais silvestres, selvagens ou exóticos em áreas públicas urbanas. A administração destacou que a equipe de segurança agiu conforme as normas para garantir a segurança de todos.

Leia também: Mais um filho? Lore Improta abre o jogo e revela se está grávida de Leo Santana

Publicidade

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por natanaelcatt (@natanaelcatt)

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.