Francisco Vitti, irmão do ator Rafa Vitti, se pronunciou sobre as críticas envolvendo o aniversário da sobrinha, Clara Maria. A pequena, que é filha do galã com Tata Werneck, celebrou os cinco anos com celebração inspirada na família Addams.
Porém, a festa deu o que falar e muitos criticaram o tema, alegando que não seria para crianças. Após a repercussão, Francisco debochou dos comentários.
“Eu avisei, falei para o meu irmão e para a Tatá: ‘Gente, acho Vandinha muito polêmico. Isso aí vai dar um bafafá, vai gerar um burburinho. As pessoas não vão entender, não foi todo mundo que assistiu, então não vão entender direito o contexto do porquê esse é o tema do aniversário dela. A gente tem que pensar numa coisa mais popular, que o povo aceite melhor.’ E eles perguntaram: ‘Ah, tá, mas o que?’”, iniciou ele.
E continuou: “Eu logo sugeri: ‘Casas de aposta! Quem reclama de casa de aposta? Todo mundo divulga isso, todo mundo aposta. Já perdeu dinheiro porque não entendeu ainda. Tem uma decoração muito maneira, convenhamos. O brinquedo aviãozinho está ligado às crianças, de brinquedo maneiro, tudo a ver com casa de aposta”.
“Fiscal de festa”
Irônico, o cunhado de Tata Werneck ainda deu mais detalhes de como poderia ser a festa: “Bota um tigrinho na entrada, tudo a ver com casa de aposta. Espalha umas máquinas caça-níquel, acho importante para as crianças começarem a entender como funciona. Quando chegar num barco, futuramente, elas já saberão como perder dinheiro direito”.
“Aí eles falaram: ‘Não, Chico, tá maluco, casa de aposta? Claro que não. Eu respondi: ‘Tá bom, faz de Vandinha mesmo, para você ver se não vai dar polêmica.’ Entendeu, né, gente? Deu! tá cheio de fiscal de festa de criança na internet agora. Que isso!”, finalizou.