Nesta semana, a influenciadora Isabel Veloso causou um alvoroço na web ao revelar que não é mais considerada paciente em estágio terminal. Uma médica explicou detalhes sobre o caso da jovem, que está grávida, e chocou o público de casa.
Ao ver a repercussão, Isabel resolveu explicar o seu caso, destacando que superou as expectativas médicas e que antes era considerado terminal. Ainda mais, diagnosticada com Linfoma de Hodking, ela destacou que está recebendo cuidados paliativos, já que sua doença não tem cura.
“E cuidados paliativos é pra que minha gente? Para pessoas sem doença ou doenças tratáveis? É para doenças SEM CURA. O terminal se adequava ao tempo previsto de vida que eu tinha, que pela expectativa médica eram de 6 meses, e já disse tantas vezes aqui que a doença teve estabilização, e superei essa expectativa”, disse.
E completou: “Então sigo sendo paciente paliativa. Qual a dificuldade de interpretação meu povo? A cada comentário ridículo que são CRIME, afirmo de novo que irão responder judicialmente Cansei de ser sempre a boazinha”.