Isolada? Bastidores da presença de Amanda Kimberlly na festa da irmã de Neymar vem à tona

Como foi a presença da modelo Amanda Kimberlly na festa da irmã do jogador Neymar? Verdade vem á tona e surpreende a web

Amanda Kimberlly, Rafaella Santos, Neymar e Bruna Biancardi
Amanda Kimberlly, Rafaella Santos, Neymar e Bruna Biancardi – Reprodução/Instagram

A modelo Amanda Kimberlly marcou presença na festa de aniversário de Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, na noite de terça-feira, 11/03. Porém, de acordo com a página Condomínio da Fifi, no Instagram, ela ficou isolada.

Publicidade

A ex-affair do craque teria ficado completamente afastada durante o evento, sem ser inserida em nenhum dos grupos organizados. Inclusive, segundo as informações, a situação até gerou burburinhos entre os convidados.

Kimberlly teria deixado a festa de Rafaella mais cedo. Discreta, ela foi embora pouco tempo depois da chegada de Neymar com a namorada, a influenciadora Bruna Biancardi. 

Vale lembrar que Neymar e Amanda são pais de Helena, de oito meses. O famoso também tem Davi Lucca, com Carol Dantas,Mavie, com Biancardi, que está grávida novamente.

Amanda Kimberlly rebate críticas

Recentemente, Amanda Kimberlly usou as redes sociais para rebater os ataques nas redes sociais. “Está todo mundo cansado, sempre um coisa nova, vocês não entenderam que estão cometendo crime com esses ataques? Já passou da hora de vocês entenderem que isso foi longe demais, cada família tem sua vida e está seguindo o seu caminho”, afirmou.

Publicidade

“Nunca proibi o pai da Helena de vê-lá, todas as vezes que foi solicitado uma visita, fiz questão que fosse. E sei que foi muito bem recebida, por todos, como todos já foram bem recebidos na minha casa também. Que cada família tenha a sua paz nessa nova fase. Sexualização de menor, calúnia, difamação e racismo… pelo amor de Deus gente, chega! E repúdio qualquer ataque direcionado aos irmãos da Helena e a família paterna”, concluiu.

Leia também: Nada de celular! Saiba os detalhes da cerimônia de casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.