Lexa perde posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca; saiba o real motivo
Após ficar fora do Carnaval 2025 por questões de saúde, Lexa perde o posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca

Após ficar fora do Carnaval 2025 por questões de saúde, Lexa perde o posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca
A cantora Lexa ficou cinco anos à frente da bateria da Unidos da Tijuca, mas acabou perdendo o cargo de Rainha. Fernando Horta, presidente da agremiação, confirmou ao Portal LeoDias que, no próximo Carnaval, outra mulher ficará com a missão de representar o título.
Apesar de confirmar a saída dela, o presidente não expôs o real motivo. Lembrando que, como Rainha, a artista recebia cerca de R$380 mil, o que pode ter sido um dos fatores que influenciaram a decisão, já que até fevereiro apenas metade do valor havia sido pago.
Aliás, vale lembrar que, neste ano, a famosa não desfilou para a escola de samba devido à questões de saúde. Em janeiro, a famosa foi diagnosticada com pré-eclâmpsia e, no mês seguinte, deu à luz à filha, que faleceu poucos dias após o parto.
Fora do desfile, Lexa acompanhou tudo de casa e ficou bastante emocionada ao conferir o resultado do trabalho de muitas pessoas. Na época, o presidente chegou a falar sobre a famosa durante a apuração: “Ainda não tive oportunidade de falar com a Lexa. Essa luta, esse nervosismo, mas amanhã vou ligar para ela. O importante é que ela esteja bem e cuidando da saúde”.
Leia mais: Tati Minerato revela identidade de namorado que a fez se aposentar do carnaval após 25 anos
Ver essa foto no Instagram