Lisa Barcelos confirma caso com Nego do Borel e veracidade de áudio vazado: ‘Não errei sozinha’

Anteriormente classificado como trollagem, a youtuber havia gravado um áudio relatando momentos íntimos com o cantor, que ainda estava noivo de Duda Reis
Lisa Barcelos, Duda Reis e Nego do Borel. Reprodução/Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis ganhou mais um capítulo nesta terça-feira, 12/01, após um áudio vazado com a youtuber Lisa Barcelos, que contava um suposto caso com o cantor.

Apesar de não ter nada confirmado até então, em conversa com Leo Dias, a jovem confessou o caso enquanto o artista ainda era noivo de Duda. Além disso, ela ainda garantiu a veracidade do áudio, que em setembro do ano passado havia classificado como ‘trollagem’ aos seguidores.

O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez”, continuou.

Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades.”

Em seguida, Lisa afirmou que se sentiu mais a vontade para falar sobre o caso agora que Duda e Nego não estão mais juntos. “Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”.

“Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, lamentou.

Veja mais

Últimas Notícias