A Fazenda 12: Lucas se descontrola após atrito com Jojo Todynho: ‘Para não dar uma bicuda na boca dela’

O peão quebrou alguns vasos da casa após ser acusado de bater a cabeça de Lidi Lisboa
(Foto: Reprodução/Instagram)
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A fim da festa Like da última sexta-feira, 16/10, deu o que falar. Os peões tiveram que segurar Lucas Maciel para que ele não destruísse a casa após ser acusado por Jojo Todynho de ter batido a cabeça de Lidi Lisboa na parede.

O youtuber se propos a ajudar Mariano e Jakelyne Oliveira a organizar os colegas de confinamento assim que acabasse a festa para que eles não tomassem punições como nas semanas anteriores. No entanto, de acordo com Jojo Toddynho, Maciel teria feito com que Lidi batesse a cabeça ao tentar colocá-la para dormir.

A Jojo falou que eu bati a cabeça da Lidi na parede. O problema não é o que aconteceu. O problema é olhar e fazer esse comentário com maldade. Não faz sentido. Nem sei porque ela se intrometeu”, desabafou com Jakelyne.

A situação fugiu do controle e fez com que Lucas Maciel pedisse para a sua equipe o eliminar do programa caso ele não tivesse chances de ganhar o prêmio. “Às pessoas que trabalham comigo: se vocês acham que eu não vou ganhar isso aqui, me tirem na primeira oportunidade que tiverem. Se não for para ir para a final, me tirem. Eu ouvi um monte de bosta de uma pessoa que gosto. Tô ajudando todo mundo. Não é possível que eu tô errado”, complementou. 

Por fim, o peão ameaçou a cantora e prometeu fazer de tudo que estivesse ao seu alcance para que ela não fosse a vencedora da A Fazenda 2020. Em seguida, para estravasar a sua raiva, o youtuber ainda quebrou alguns vasos decorativos.

“Eu gasto a grana que eu não tiver, mas ela não ganha isso. Ela não ganha uma porra dessa. Eu f*** a vida dela. Você acha que eu quero quebrar coisa? É tão surreal, é tão fora do meu normal, que eu precisei quebrar para não dar uma bicuda na boca dela. Foi horrível”, finalizou.

Veja mais

Últimas Notícias