A cantora Ludmilla, 29 anos, emocionou o público ao confirmar que ela e sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, 32, estão esperando seu primeiro filho. Em entrevista ao Fantástico, o casal revelou detalhes sobre a gravidez de Brunna, que será a mãe gestacional.
Segundo Ludmilla, o desejo de formar uma família surgiu após o início de seu relacionamento com Brunna, há sete anos. “Desde que começamos a namorar, comecei a ter vontades estranhas. Casamento era uma coisa muito distante para mim. Ter filhos, então, nem se fala. Era uma distância gigantesca”, contou a cantora, que oficializou a união com Brunna em 2019.
O processo de fertilização envolveu um óvulo de Ludmilla fecundado por um doador, posteriormente transferido para o útero de Brunna. A artista também revelou que, embora o casal tenha considerado adiar a gravidez, a vontade de compartilhar sua vida e carreira com o filho acabou pesando na decisão. “Quero que nosso filho veja o que a mãe é e faz. Quero ser amiga dele“, disse Ludmilla.
O casal ainda não divulgou a data prevista para o nascimento e explicou que prefere manter alguns detalhes em privacidade. “Não queremos falar sobre isso agora. Desejamos guardar esse momento para nós, para manter uma coisa só nossa”, afirmou Brunna.
Com a chegada do bebê, Ludmilla e Brunna têm planos claros sobre a criação e valores que desejam transmitir. “Pensamos em criar essa criança com muito amor e carinho, passando nossos valores e limites, querendo mostrar o que é certo e o que é errado. Vamos encher essa criança de amor”, destacou Ludmilla.
A cantora ainda falou sobre a emoção de se tornar mãe ao lado de Brunna: “Nós vamos ser mães. A gente fala isso uma para outra o tempo inteiro. A ficha ainda não caiu. Tomara que esse bebê chegue para fazer a diferença”.
Leia também: Mãe de Ludmilla se pronuncia sobre gravidez de Brunna Gonçalves: ‘Eu não consigo…’