A ex-musa da ‘Banheira do Gugu’, Luiza Ambiel agora também está no mundo do sexo explícito na plataforma adulta. Aos 52 anos, ela fez uma gravação com o modelo Cassiano França, de 20, que é ex-namorado de Andressa Urach.

Publicidade

“A gravação de hoje é com essa maravilhosa aqui”, disse Cassiano nos stories. “Eu digo o mesmo. Esse menino me deu trabalho. Fez coisas que eu….”, respondeu Luiza.

O conteúdo está disponível no perfil da famosa no Privacy,  pagando R$20 mensais para ter acesso aos vídeos dela. Vale lembrar que no início do ano, Luiza deu o que falar ao eleger um fã para gravar cenas íntimas. 

Vale lembrar ainda que a modelo ficou famosa nos anos 90 ao entrar na banheira de biquíni com convidados no programa ‘Domingo legal’, de Gugu Liberato, no SBT, durante as tarde da emissora no fim de semana.

Publicidade

Leia também: Ex-banheira do Gugu quer fãs! Luiza Ambiel desabafa sobre vídeos adultos: ‘Cansei de brinquedos’

Veja:

Luiza Ambiel elege fã para gravar pornô para a web — Foto: Reprodução

Luiza Ambiel grava conteúdo adulto com modelo de 20, ex de Andressa Urach

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.