Luto! Esposa de ciclista que morreu em assalto desabafa: ‘Estou sem o meu amor’
Esposa de ciclista que morreu em assalto em São Paulo quebra silêncio e se pronuncia sobre a tragédia

Esposa de ciclista que morreu em assalto em São Paulo quebra silêncio e se pronuncia sobre a tragédia
A enfermeira Jaquelini Pereira do Santos se pronunciou sobre a morte do marido, Vitor Medrado, de 46 anos. O ciclista foi assassinado durante um assalto em São Paulo, em frente ao Parque do Povo, região nobre da capital paulista.
Em entrevista à TV Globo, a mulher afirmou que o marido era orientador físico e querido por todos os alunos. Abalada, ela disse que “perdeu o grande amor” de sua vida, mas que “confia na Justiça Divina” para que os criminosos sejam punidos.
“A sensação é que estou sem o meu amor. Estou sem a pessoa que cuida de mim. Que tem todo um cuidado e que me ama. E que eu amo… Todo mundo fica meio órfão, meio carente. Porque ele deixa os alunos, ele deixa os pais… Sei que a vida segue. Todo mundo segue. Todos nós vamos embora um dia, mas ele tinha muita vida pela frente”, lamentou.
E completou: “Acredito que a providência divina cuida das pessoas. E que Deus vai cuidar de quem causou isso, nos causou esse mal. Porque ninguém merece passar por isso. Não sei se ele vai ter a justiça dos homens, mas tenho fé que na Justiça Divina ninguém sai em pune. Todo mundo paga a conta”, declarou a esposa de Vitor.
Jaquelini também relatou que costumava acompanhar o marido nas pedaladas devido a insegurança na região. “Todos nós estamos preocupados. Ele era muito cuidadoso comigo e eu procurava ir todos os dias às 6h como ele, porque os outros horários não está tranquilo pra nenhuma outra pessoa ou ser vivo andar naquela região sozinho”, disse.