Luto! Frederico Bruni foi encontrado sem vida aos 32 anos
Tragédia em São Bonifácio! Frederico Bruni, de 32 anos, foi encontrado morto após desaparecer durante um acampamento
Tragédia em São Bonifácio! Frederico Bruni, de 32 anos, foi encontrado morto após desaparecer durante um acampamento
Na manhã deste sábado, 1º, o corpo de Frederico Alejandro Bruni, um turista argentino de 32 anos, foi encontrado às margens do Rio do Poncho, em São Bonifácio, Santa Catarina.
Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira, 27 de janeiro, conforme confirmado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). A última vez que o jovem foi visto foi na quarta-feira, 29 de janeiro, próximo a uma cachoeira, durante a manhã e a tarde.
O carro e a barraca de Frederico permaneceram no local, mesmo sem sinais dele, o que levou à intervenção da Polícia Militar. As buscas, que duraram três dias, contaram com o apoio do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) e o uso de drones para sobrevoar a região.
O corpo foi encontrado em uma área de vegetação densa, e após o resgate, foi encaminhado à Polícia Científica para investigação. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Frederico estava de férias no Brasil e acampava em São Bonifácio, uma região conhecida por suas cachoeiras. De acordo com sua irmã, Dani Bruni, ele estava acompanhado de seu cachorro e planejava ficar de três a quatro dias no local. O caso segue sob investigação, e as autoridades locais trabalham para esclarecer os detalhes que levaram à morte do turista argentino.
Leia também: Keila Ferreira morre em São Paulo; causa não foi revelada
Ver essa foto no Instagram