Mãe e filha que viviam no McDonalds são expulsas após calote
Mãe e filha que viveram em McDonald’s são despejadas de apartamento

Mãe e filha que viveram em McDonald’s são despejadas de apartamento
Susana e Bruna Muratori, mãe e filha, foram despejadas na última terça-feira de um apartamento em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após terem conseguido abrigo no imóvel oferecido por um morador solidário, mas se recusaram a sair com o passar do tempo.
* Leia também:
Por sua vez, o proprietário, com ajuda de uma advogada e ameaças de chamar a polícia, conseguiu removê-las. Antes de deixarem o local de táxi, as duas tentaram se abrigar na garagem do prédio.
* Leia também:
A dupla ganhou notoriedade em 2024 ao viver por sete meses no McDonald’s do Leblon, onde faziam todas as refeições. O caso foi noticiado em junho pela CBN e chamou ainda mais atenção em setembro, quando Susana e Bruna foram conduzidas à delegacia por proferirem ofensas racistas aos clientes.
Leia também: Filho de Tony Bellotto desabafa sobre estado do pai após operar câncer
Natural de Porto Alegre, Bruna, de 32 anos, mudou-se para o Rio há oito anos em busca de novas oportunidades. Ela revelou em entrevista ao podcast Fala Guerreiro, em 2024, que dava aulas particulares de inglês no Sul antes da mudança e que tinha planos de cursar faculdade ao chegar à capital fluminense.