A influenciadora Jojo Todynho viu mais um contrato de trabalho sendo encerrado após sua polêmica posição política. Depois de toda a treta envolvendo uma famosa marca de cosméticos, agora uma empresa de temperos também resolveu colocar um ponto final na parceria com a famosa.
No mês passado, uma companhia da indústria da beleza afirmou que não vai manter contrato com Jojo Todynho em 2025, que era embaixadora da marca. O motivo seriam os ataques da influenciadora à comunidade LGBTQIA+.
Outra empresa cancelou o acordo?
Irritada com a situação, Jojo usou as redes sociais para pedir que os fãs jogassem produtos da marca no lixo. Porém, segundo a colunista Fábia Oliveira, uma empresa de temperos e caldos revelou que a parceria chegou ao fim há dois meses.
“O contrato da marca Knorr com a cantora Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se em setembro de 2024”, afirmou a assessoria em nota.
No entanto, a equipe da empresa não explicou o motivo de o contrato com a influencer não ser renovado. Jojo Todynho gravou uma série de vídeos e fez diversas postagens como garota-propaganda da empresa.
Ela chegou até a mudar o nome artístico nas publicações, se auto-intitulando de “Jojo Kaldinho”. No canal do YouTube oficial da marca, o último vídeo estrelado pela famosa foi postado há quatro meses e tem apenas 1,5 mil visualizações.
Leia essa também: Sem paciência? Jojo Todynho detona nova geração: ‘Não trabalham e nem estudam’