Publicidade

Maísa se rende ao hit “Um Sabadão Desse Uma Lua Dessa”, sucesso de MC Talibã

A apresentadora postou um story ouvindo, em um volume alto, a música “Um Sabadão Dessa Uma Lua Dessa”, do funkeiro MC Talibã.

Maísa / Foto: reprodução.
Maísa / Foto: reprodução.

Neste último sábado (14), a apresentadora Maísa começou seu dia bem animada e dançante em sua conta na rede social Instagram. A jovem, que recentemente anunciou sua saída do SBT, postou um story ouvindo, em um volume alto, a música “Um Sabadão Dessa Uma Lua Dessa”, do funkeiro MC Talibã.

Publicidade

É notório que o novo contratado da produtora “A Luz Records” tem feito um sucesso tremendo entre os jovens nas redes sociais e se tornando trilha dos sábados e das recaídas de possíveis ex’s. Por quê? A sua primeira música, que se tornou um dos maiores challenges feitos no TikTok, “Tá Com Saudade Quer TBT?” entoa os vídeos dos jovens insinuando que o (a) ex está ligando com saudades. Entre os famosos que mencionaram a música na rede social, estão MC Tati Zaqui e as influenciadoras digitais Sthefane Matos e Virginia Fonseca, noiva do cantor Zé Felipe. O hit, esteve no ranking dos 50 hits virais Brasil em 11º lugar.

A trilha sonora atual dos sábados, “Um Sabadão Desse Uma Lua Dessa” também esteve, recentemente, no ranking dos 50 hits virais do Spotify — mundial em 46º lugar, sendo somente dois cantores brasileiros; e no Brasil, em 5º. Já nas menções nas redes sociais Instagram e TikTok são incontáveis; afinal de contas, é o sábado começar a nascer que se torna uma chuva viral de stories, fotos e vídeos com a música tocando ou a letra sendo usada como legenda.

Romário Lourenço Vieira, o MC Talibã, tem 31 anos e é nascido e criado em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Em seus quinze anos de carreira, já emplacou diversos hits, sendo o primeiro “Vai De Ladin, Deslizando”. Enfrentou durante sua vida diversas dificuldades para emplacar suas músicas começando seus shows no colégio público que estudava, conhecido popularmente como ‘Brizolão’. Um amigo lhe apelidou de “Talibã”, porque trabalhava em diversos lugares ao mesmo tempo. “Você tá parecendo Talibã, dando tiro para todo lado”, o amigo, já falecido, brincou. E assim ficou.

Publicidade