A apresentadora Mamma Bruschetta quebrou o silêncio e se pronunciou após ter sua rede social invadida. O perfil da famosa foi utilizado por golpistas e ela teve sua própria morte anunciada.
Após a repercussão, Mamma ressaltou que está bem e lamentou ter sido vítima de um ataque virtual. “Eu estou viva, viva! Eu não morri, não! Isso é coisa de bandido querendo fazer a minha caveira e ainda hackearam o meu Instagram”, iniciou ela.
E completou: “Só que eles esqueceram que eu tenho contatos que fizeram que o meu Instagram voltasse para mim, como era antes. Se você recebeu algum pedido de Pix, esquece! É golpe de bandido. Eu não estou pedindo Pix para ninguém”.
Mamma Bruschetta relembra bronca de Silvio Santos
Em uma conversa com Catia Fonseca, Mamma relembrou seu tempo como jurada no Show de Calouros na década de 1990, quando interpretava a personagem Condessa Giovanna. Ela contou sobre um incidente em que suas críticas afiadas aos participantes desagradaram Silvio Santos.
“Eu disse que um candidato ‘precisava de um banho de loja'”, revelou Mamma. Após o programa, Silvio a chamou e deu uma bronca: “Ele me disse: ‘Não fale assim. Você não pode humilhar o candidato assim’. Nunca mais fiz isso“, contou a apresentadora.
Leia também: ‘BBB 25’: Por que o reality está fracassando? Motivo vem à tona