Whindersson Nunes usou as redes sociais para expressar o desejo de ter um herdeiro através da barriga solidária e causou uma enorme polêmica. Após a afirmação, ele foi alvo de diversas críticas e resolveu respondê-las.
No entanto, ao falar sobre o fim do relacionamento com Maria Lina, com quem teve um filho que morre pouco depois do parto, ele usou uma frase que piorou a situação. Ele disse que, se contasse o motivo do término, ficaria ‘bonito’ para ele, dando a entender que a culpa foi dela. Após a repercussão, ela respondeu.
“Muitos homens têm essa dificuldade de entender que nada paga passar por um puerpério da forma que passei. Acredito que ele tenha sido infeliz na colocação, mas já foi tudo resolvido. Whindersson sabe mais do que ninguém toda a gratidão por tudo que ele fez por mim, e nunca deixei ou deixarei qualquer mágoa que já vivi me impedir de ver isso e o agradecer. E não ‘ficaria’ bonito pra ninguém”, escreveu.
Em seguida, Maria Lina revelou que não expõe a verdade sobre o término, pois a história não ‘ficaria bonita’ para ela, e que nenhuma das versões ajudam o ex-casal. Isso porque, sem revelar a verdade, Whindersson é acusado de tê-la abandonado.
“Ninguém sai ganhando de nada disso. Todos saem perdendo numa exposição dessas. Respeito máximo por ele e pela nossa história, pelo nosso anjo que sempre será amado por nós, e assim da minha parte sempre será”, finalizou.