Mariano Angel morre aos 18 anos; veja a causa
Turista Mariano Angel morre aos 18 anos após ser atingido por um raio em Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul

Turista Mariano Angel morre aos 18 anos após ser atingido por um raio em Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul
O turista argentino Mariano Angel Agustin Metralle morreu no último domingo, 16/02, aos 18 anos, na praia da Barra do Chuí, em Santa Vitória do Palmar (RS), a 500 km de Porto Alegre. O jovem foi atingido por um raio.
De acordo com o delegado de Santa Vitória do Palmar, Lucas Lima, estava garoando na hora do acidente. Mariano estava no mar, enquanto os familiares permaneciam na área seca, a aproximadamente 30 metros.
A equipe da Operação Golfinho, da Brigada Militar (o equivalente ao Grupamento de Bombeiros do Mar, em São Paulo), prestou o primeiro atendimento. A vítima foi levada ao Hospital de Santa Vitória do Palmar, mas não resistiu aos ferimentos.
“Já ouvimos os familiares da vítima, que confirmaram que ele estava na água quando foi atingido“, informou o delegado, em entrevista ao UOL. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso.
A família de Mariano Angel está pedindo ajuda para trasladar o corpo de volta à Argentina. Segundo a publicação do portal La Pirámide, amigos do jovem publicaram nas redes sociais pedido de ajuda financeira para arcar com os custos.
Leia também: Mãe de seis, Leticia Cazarré revela real motivo de não usar anticoncepcional com o marido: ‘Um erro evitá-los’