Nesta quarta-feira, 26, Matheus Vargas, de 25 anos de idade, abriu o jogo sobre a possibilidade de reatar o relacionamento com Hariany Almeida, de 27. O herdeiro do cantor Leonardo falou que “tudo pode acontecer”.
O relacionamento dele com a influenciadora chegou ao fim nesta semana, após um vídeo em que ele aparece com outras mulheres viralizar nas redes sociais.
“Eu acho que o término é aquele término para pensar, abrir espaço para coisas novas de trabalho, de foco em outras coisas, sabe? Eu não estou nem com cabeça de relacionamento. O tempo é uma coisa muito louca, tudo pode acontecer. Eu acho difícil, né? Por conta dessa infelicidade que aconteceu desse vídeo. Mas não tenho certeza de nada nessa vida”, disse Matheus em entrevista ao LeoDias TV.
Vargas também detalhou que o relacionamento já estava em crise antes do episódio do vídeo. “Essa questão de conversar do término tem sido [debatida] já desde o ano novo. Sexta-feira foi quando a gente reafirmou e no sábado ela confirmou de a gente terminar mesmo, entendeu? De falar de pegar as coisas na segunda-feira e eu respeitei numa boa”, explicou.
O cantor ainda mostrou constrangido com a situação exposta, afirmando que a pessoa que gravou agiu de má-fé. Ele explicou que o contexto envolvia uma aposta valendo R$ 1 mil, devido ao pé dele ser considerado “feio”.
Matheus ainda revelou qual foi a reação dele ao ser confrontado por Hariany. Ele garante que não traiu a ex-BBB.
“Na hora, eu não quis nem ler direito, eu só quis concordar com ela de ficar chateada e tudo mais. Eu falei, cara, se fosse eu no mesmo lugar que ela também ficaria chateado […] Em nenhum momento quis ficar batendo boca com ela. Falei, é isso, você está no seu direito de se chatear, mas eu também fiz questão de me defender na hora de falar que, ó, não estou te traindo aqui, aconteceu esse momento que realmente não tem nem o que explicar, é o que você viu, está no vídeo, só que não houve traição, entendeu? A questão é essa, eu falo e reafirmo que não houve”, afirmou.