Mayra Cardi rebate críticas sobre foto do bumbum e dispara: ‘Posto porque quero’

Após críticas, Mayra Cardi se justifica e diz que cliques íntimos são forma de liberação contra julgamentos: 'A vida e o corpo a cada um lhe pertence!'
Mayra Cardi
Mayra Cardi - Crédito: Reprodução / Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Nesta segunda-feira, 04/01, Mayra Cardi dividiu opiniões ao compartilhar um clique pra lá de ousado em suas redes sociais.

Tudo começou quando a musa fitness surgiu em um vídeo em que aparece empinando o bumbum em um dia de piscina: “Acho foto de bunda muito mais poético (risos), mas vocês pediram vídeo e quem manda aqui são vocês!”, disse ela, que fez o registro após pedido dos fãs.

“Às vezes leio: ‘Mayra, acho que você não precisa postar fotos de bunda!”. Quero dizer que nenhuma de nós precisamos nem somos obrigadas a nada, cada um sabe o doce prazer de viver as escolhas e consequências de seus desejos”, continuou.

Por fim, completou: “Eu posto bunda porque quero e não porque preciso, posto porque faz parte da minha libertação pessoal contra meus preconceitos machistas de uma vida toda, contra meus abusos sofridos e contra meus e seus próprios julgamentos. Respeite e aceite o outro como ele é ou quer ser. Goste você ou não, a vida e o corpo a cada um lhe pertence!”, disparou ela.

Veja mais

Últimas Notícias