A cantora MC Mirella se pronunciou sobre a polêmica envolvendo os influenciadora Bia Miranda. No último domingo, 12/01, a ex-Fazenda acusou o DJ Buarque de proibi-la de ver seu filho, Kaleb.
Após a repercussão, a funkeira defendeu Bia e criticou a exposição feita pelo famoso. “Eu me intrometo mesmo, até o que não se diz a meu respeito, porque é uma menina que tem tudo para evoluir e crescer na vida e vocês gostam de diminuir as pessoas. Eu acho que todo mundo evolui na vida, independente do parceiro dela, ela não deixa de ser mãe, ela é mãe da criança e eu não acho isso certo por vários motivos. O mais importante é vocês colocarem a mão na consciência de que a menina está grávida“, disparou.
E completou: “Vocês ficarem apontando, fazendo ‘hate’, jogando mais ‘hate’ para ela, isso é totalmente errado porque ela tá grávida, ela tá com o bebê, ela tá vulnerável, isso é desumano”.
Mirella ainda alfinetou o ex-namorado de Bia. “E se o outro lá é o fo**o assim ele não ia estar deixando. Quem quer ajudar vem com solução, não cria mais problemas. Quem quer ajudar, quem gosta, vem com a solução e tá criando mais ‘hate’ para a menina”, opinou.
Leia também: Diva Guimarães morre aos 85 anos no Paraná; famosos lamentam