A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 21, para manifestar tristeza pela morte do Papa Francisco. Na postagem, ela publicou uma imagem ao lado do pontífice e demonstrou apoio aos fiéis católicos, enfatizando o valor espiritual e simbólico do líder da Igreja Católica.

Publicidade

Sendo evangélica, Michelle declarou que recebeu a notícia com tristeza. “Neste momento de luto, minha oração se une à dos irmãos católicos que hoje se entristecem com a partida de um líder religioso que marcou seu Pontificado com gestos de simplicidade, compaixão e fé”, escreveu.

Em sua mensagem, ela destacou a necessidade de manter viva a missão cristã mesmo diante da perda: “Estou em oração para que o Espírito Santo console e fortaleça os corações entristecidos, para que sigam firmes na missão de servir ao próximo com amor, professando e vivendo os ensinamentos de Jesus Cristo.”

A publicação foi bem acolhida pelos seguidores, que também lamentaram a perda e ressaltaram o papel do Papa Francisco como referência de humildade e de aproximação entre diferentes crenças.

Veja:

Publicidade

Leia também: Vaticano expõe real causa da morte do Papa Francisco; veja!

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades