Em entrevista ao portal LeoDias, Monique Evans desabafou sobre o distanciamento de sua filha, Bárbara Evans, após a repercussão de um post nas redes sociais. Com franqueza e delicadeza, a apresentadora abordou sua saúde mental e os motivos por trás da decisão de se afastar, pedindo respeito e compreensão para lidar com a situação.
Monique revelou conviver com o transtorno de personalidade borderline, uma condição que demanda atenção e cuidado contínuos. Apesar dos desafios, ela destacou que está estabilizada há anos, graças a tratamentos eficazes e ao apoio incondicional de sua esposa, a DJ Cacá Werneck. “Eu amo minha filha, sempre vou amar. Mas resolvi me afastar para evitar conflitos e preservar a nossa relação”, compartilhou Monique.
Embora tenha optado pelo distanciamento, Monique expressou o carinho inabalável por Bárbara e lamentou não poder acompanhar de perto o crescimento dos netos. “É difícil, mas às vezes precisamos nos resguardar para manter a harmonia”, explicou. As divergências no relacionamento com a filha a levaram a tomar a difícil decisão de se afastar.
Leia também: Se prepare! Márcia Sensitiva revela o que vai acontecer no meio do ano: ‘Muito dinheiro…’