O influenciador fitness Miguel Angel Aguilar, de 43 anos, faleceu três meses após ser baleado durante um assalto. A notícia foi confirmada pelo perfil do Instagram da Self Made Training Facility, rede de academias criada pelo americano.
“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento do nosso fundador e CEO, Miguel Angel Aguilar. Depois de uma corajosa batalha de três meses após o trágico incidente ocorrido em 13 de setembro de 2024, Miguel faleceu pacificamente em 21 de dezembro de 2024, cercado por seus entes queridos”, diz a postagem.
Miguel tinha mais de 50 mil seguidores no Instagram onde costumava dividir detalhes de sua rotina de treinos e de vida saudável nas redes sociais.
Relembre o caso
Miguel foi baleado no rosto durante uma tentativa de assalto na Califórnia, nos Estados Unidos, em setembro. De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), os policiais foram chamados a Thurston Circle, em Bel-Air, por volta das 16h30, horário local, em 13 de setembro.
Quatro suspeitos do sexo masculino “abordaram a vítima e exigiram a propriedade da vítima”, disse o oficial do LAPD Kevin Terzes à People na época. “Um suspeito sacou uma arma e disparou várias vezes, atingindo-o”, completou. Os suspeitos fugiram do local.
Leia também: Harmonização de Marcello Antony foi a mais comentada do ano: ‘Não acredito’