Na última segunda-feira (14/08), a jovem María Fernanda Robles, de 21 anos, filha de “El Flaco”, um famoso cantor mexicano chamado Luis Ángel, morreu afogada em uma praia de Mazatlán, em Sinaloa, no México.
Segundo o New York Post, María e seus amigos estavam embriagados quando tudo aconteceu. A jovem decidiu entrar no mar acompanhada de um colega, e os dois começaram a se afogar. O amigo de María conseguiu ser salvo pela emergência do local, mas a filha de Luis não teve a mesma sorte.
O cantor se manifestou em comunicado oficial: “Caros amigos, familiares e colegas da imprensa: É com profunda tristeza que comunico a partida de minha querida filha María Fernanda. É a maior dor que alguém pode sentir. Agradeço todas as mensagens de apoio e carinho que tenho recebido, vou respondê-las posteriormente. Peço sua compreensão pela profunda dor deste momento difícil e agradecerei sua empatia em respeitar minha privacidade. Obrigado pela sua compreensão”.
Após o ocorrido, viralizou uma entrevista que Luis deu pouco antes do falecimento da filha. Ao programa “Hoy Dia”, “El Flaco” revelou: “Não tenho medo de morrer, tenho medo que morra um parente meu, alguém que amo, que amo muito. Vou ser muito sincero, acho que o que mais me assusta de tudo, entre quem pode morrer dos meus parentes, são os meus filhos”.