Mulher grava vídeo no meio de tiroteio no Rio e web não perdoa: ‘Minha filha’
Mulher grava vídeo no meio de tiroteio no Rio de Janeiro e divide opiniões nas redes sociais; confira

Mulher grava vídeo no meio de tiroteio no Rio de Janeiro e divide opiniões nas redes sociais; confira
Na última quarta-feira, 12/02, um tiroteio gerou pânico na Avenida Brasil e na linha Vermelha, na altura da Cidade Alta, no Rio de Janeiro. Quatro pessoas foram feridas — duas baleadas e duas atingidas por estilhaços de vidros.
Deitada no chão da avenida, uma mulher compartilhou um vídeo em que mostra o momento que é encurralada e ameaçada pela troca de tiros. “Meu Deus do céu, que desespero. Ai, meu Deus, me proteja, pelo amor de Deus”, falou.
A gravação deu o que falar e dividiu opiniões nas redes sociais: “Chega a parecer uma comédia… a mulher pegar o celular e começar a gravar”, criticou uma internauta. “Ela tá preocupada em filmar, credo”, reclamou outra pessoa. “Minha filha, quem lembra de puxar o celular pra filmar no meio do tiroteio?”, questionou a terceira.
Porém, outras pessoas defenderam a mulher: “Pessoal falam do que ela preferiu filmar do que se proteger. Vocês entenderam que isso é uma avenida? Que a única forma de se proteger é deitar colado na mureta (que é o que ela já fez)?”, disse. “Achei ela até corajosa filmar em um momento como esse, mostrando a realidade embora correndo riscos”, declarou a seguidora.
Leia também: Dado Dolabella quebra silêncio após término com Wanessa Camargo
Ver essa foto no Instagram