No último domingo, 20, Paolla Oliveira abriu um boletim de ocorrência contra uma fã e ex-figurante da Globo. A atriz relatou que recebeu 40 chamadas da mulher e que não aguenta mais a perseguição que vem sofrendo. As informações são da colunista Carla Bittencourt do portal Leo Dias
Então, agora, a mulher falou pela primeira vez sobre o assunto. “Ela [Paolla] apontou o dedo na minha cara e me fez chorar”, disse ela em entrevista ao portal Leo Dias. A mulher, que teria 34 anos, contou que foi constrangida pela atriz durante uma gravação da novela A Dona do Pedaço, em 2019.
Além disso, a mulher relatou que continuou trabalhando na produção até o final, porém, a artista nunca mais foi simpática com ela. Mesmo assim, ela continuou com um perfil nas redes sociais que era dedicado a Paolla. “Desde 2019 sofro com crises de ansiedade e emocionais muito fortes. Fiquei traumatizada diante das atitudes dela”, desabafou a mulher.
Por fim, ela admitiu o erro. “Admito que errei muito, mas fui maltratada por muitas vezes, ameaçada e constrangida em público, e nem por isso fui à mídia me expor”, falou. Vale lembrar que a stalker ameaçou levar à imprensa relatos de que Paolla não tratava bem os fãs e era viciada em drogas. Ainda, a mulher também ameaçou tirar a própria vida caso não fosse mais bem tratada.