Márcia Aoki, viúva de Pelé, herdou a mansão em testamento quando o ex-jogador faleceu, em dezembro de 2022. Entretanto, agora, ela não está mais morando no imóvel que dividiu com o craque. Ela devolveu a casa para Edinho, filho do ex-atleta, responsável pelo espólio de Pelé.
O advogado de Márcia Aoki, Luiz Kignel, revelou ao G1 o motivo de sua cliente ter saído da casa. “Márcia está viúva e sozinha. Ela ainda está reclusa em respeito ao luto. A casa tem uma manutenção muito cara e ela se sentia muito solitária ali”, relatou.
Ele não contou para onde a viúva de Pelé se mudou, mas explicou que a mansão ainda é de Márcia Aoki. “Não mais residindo e enquanto não houver partilha, a responsabilidade é do espólio. O inventariante [Edinho] recebeu as chaves e passa a custear”, detalhou.
Por sua vez, o advogado de Edinho, Augusto Miglioli, afirmou que a mudança de Márcia Aoki não teve qualquer envolvimento de outros membros da família, nem foi solicitado que ela saísse da casa. Depois que a madrasta abriu mão do cargo, Edinho passou a ser o responsável pelo espólio de Pelé.