Há três anos, Nathalia Dill, 38, se tornou mãe. A pequena Eva é fruto do casamento da atriz com o produtor musical Pedro Curvello. Em entrevista ao Canal Extra, ela contou alguns detalhes sobre a maternidade.
Mãe de primeira viagem, a Vênus da novela Família é Tudo confessa que sempre gostou desse universo. “Muito antes de engravidar, eu acompanhava aquele programa ‘Supernanny’ e gostava de brincar com crianças. Outro dia, eu estava ouvindo um audiolivro sobre neurociência, desvendando o cérebro infantil. Pra mim não é um martírio, acho legal.”
“O que incomoda é o sono de má qualidade e a responsabilidade em tempo integral. É uma tensão constante”, relata ela sobre a parte não tão boa da maternidade. “Sou superparanoica. Outro dia, ela perto do mar. E meu amigo: ‘Senta aqui’. Eu fiquei em pé. Não deu outra: veio uma onda e eu a peguei na hora. Então, me deixem com a minha paranoia”, disse rindo.
A atriz revela que teve o auxílio de uma enfermeira, especializada em análise de bebês, em sua casa nos primeiros meses de vida de Eva. “Ela falou: ‘Sua filha é líder, implacável’, contou. Nathalia exemplificou o que disse a enfermeira: “Outro dia, ela gritava: ‘Alguém me ajude! Por favor!’. E meu marido: ‘Cara, parece que eu estou sequestrando a Eva‘. A gente estava no clube, saindo para o estacionamento. Ainda bem que ela é a minha cara”, relembrou rindo.