Netinho de Paula se defende após processo por prêmio não entregue no ‘Dia de Princesa’

Apresentador diz que não sabia da falha e joga responsabilidade para empresas parceiras do programa

Netinho de Paula - Reprodução/Instagram
Netinho de Paula – Reprodução/Instagram

Netinho de Paula quebrou o silêncio sobre o processo movido por Maria Conceição da Silva, que alega não ter recebido os móveis prometidos no quadroDia de Princesa’, exibido em seu antigo programaÉ da Gente’, na Rede Brasil. Em entrevista ao portal LeoDias, o apresentador afirmou que não foi notificado oficialmente e destacou que a responsabilidade pelas premiações era das empresas parceiras.

Publicidade

“Eu não fui notificado ainda, não posso me manifestar sobre isso, não sei sobre uma princesa que não recebeu os móveis, mas quem assistia ao programa sabe que quem se compromete a doar não é o Netinho, geralmente é uma empresa”, explicou. Ele ainda ressaltou que já faz três anos que não apresenta o quadro e que, desde então, nunca teve conhecimento de qualquer problema relacionado às premiações.

O processo

O processo, aberto em março de 2024, acusa Netinho de Paula e sua produção de não terem garantido a entrega dos móveis prometidos à participante. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Maria relata que, após questionar a equipe do programa, foi informada de que a responsabilidade era da WM Marcenaria, empresa que fornecia os prêmios. Sem retorno, ela decidiu levar o caso à Justiça.

Diante da acusação, Netinho afirmou que, caso seja notificado, prestará esclarecimentos. “Se for [notificado], responderei, assim como tudo fiz na minha vida até agora”, garantiu o apresentador. Enquanto isso, Maria Conceição segue buscando uma solução judicial para receber os prêmios que diz ter sido prometidos.

Veja mais sobre Netinho de Paula:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Netinho De Paula (@netinhodepaula)

Publicidade