O que rolou? Após críticas por samba, Mariana Goldfarb assusta fãs ao surgir aos prantos
Mariana Goldfarb surgiu chorando nas redes sociais

Mariana Goldfarb surgiu chorando nas redes sociais
Nesta segunda-feira, 17, Mariana Goldfarb, de 34 anos, surgiu aos prantos nas redes sociais. Isso porque, a modelo relembrou dos bastidores do último ensaio da Grande Rio, no domingo, 16, em Caxias.
Musa do Carnaval de 2025 pela escola de samba, a influenciadora destacou estar muito grata pelo acolhimento da agremiação e da comunidade.
“Eu estava aqui vendo as fotos de ontem, né? E o que eu fico muito comovida e muito emocionada mesmo é que as pessoas fazem mesmo o lugar, sabe? Ontem eu pude sentir uma emoção, um sentimento e um amor de gente que nem me conhece. E eu senti por pessoas que eu também nem conheço”, iniciou ela.
“Então, assim, eu estou emocionada, muito emocionada, porque é uma alegria só de ser, não importa. É só de existir, entende o que eu estou querendo dizer? Então, toda a minha gratidão e todo meu respeito e meu carinho por todas as pessoas que estavam lá ontem”, completou a ex de Cauã Reymond.
“É quase como se fosse um lembrete do porquê que a gente tá aqui, que a gente não é nada sozinho, que a gente junto é capaz de muita coisa, que essa corrente de amor, de carinho, de respeito que é mais importante. E eu acho que o carnaval é muito sobre isso… Queria agradecer muito a Grande Rio por essa oportunidade que eu não tenho nem palavras. A toda a comunidade, aos meus professores que me deram a mão de uma maneira, compraram a minha e foram comigo. É uma troca muito genuína, muito sincera, de muito carinho, de muito respeito”, refletiu.
Na última semana, ela foi criticada devido à falta de experiência no samba. Goldfarb também reconheceu e agradeceu a si mesma pelo esforço que vem fazendo para desfilar na avenida.
“[Quero agradecer] a mim mesma também por estar vencendo desafios e estar me colocando em outros lugares, estar saindo da minha zona de conforto, que não tem nada de confortável, mas está me permitindo uma boa experiência. Eu acho que eu vou lembrar desse dia, vou lembrar de ontem, para sempre. […] Eu achava que eu tinha vivido o melhor dia da minha vida na Sapucaí no passado. Eu achava. Mas quando eu lembro de ontem, eu lembro de vários momentos onde eu consegui me conectar também, embora tudo que estivesse acontecendo à minha volta, eu consegui estar tão presente, tão inteira ali e tão grata, que eu acho que ontem foi o melhor dia, eu acho não, ontem foi o melhor dia da minha vida”, destacou.
“A gente é capaz de muita coisa. Então, não desista. Não desista”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram