Nesta quinta-feira, 28, estreou o documentário de Belo ‘Mais Perto da Luz’, disponível no Globoplay. Entre os depoimentos estava Gracyanne Barbosa, que deu detalhes da traição envolvendo Gilson de Oliveira, durante o casamento de 17 anos com Belo.
A musa fitness revelou ainda que o cantor na época também já estava com outra pessoa. “Quando saiu a notícia [do término], a gente já estava separado. Eu já estava com outra pessoa e ele também. Ele preferiu se manter calado, fazer um show maravilhoso e chorar”, disse se referindo ao lançamento da turnê comemorativa pelos 30 anos do grupo Soweto, que revelou o pagodeiro.
Gracyanne completou: “Não sei o motivo do choro, mas não foi pela separação, porque isso já tinha acontecido. Ao mesmo tempo que ele faz as coisas porque sabe que vão dar certo. E esse choro deu muito certo, deixou o show mais caro, foi lindo”.
A famosa também afirmou que Belo ganhou dinheiro em cima do fim da relação e deu razão ao ex-marido. “Parabéns, tem que reverter para o lado bom. Só que, quando você coloca a cabeça no travesseiro, não está em paz”, ponderou.
No entanto, ela também declarou que ao ser convidada para a produção do documentário, iria falar a verdade nua e crua: “Eu não queria fazer isso. Queria chegar aqui e dizer: ‘Ele é maravilhoso, foi um casamento incrível’. E, sim, foi um casamento incrível, mas ele mentiu para mim a vida inteira. Ele precisa cuidar da mente”, sugeriu.
Leia também: Expulsou de casa? Leo Dias expõe reação de Belo após traição de Gracyanne Barbosa