O jovem Gabeu faz um ensaio pra lá de sensual com bumbum de fora, usando uma cueca para divulgar sua música ‘Me devora’, em parceria com Romero Fero. O rapaz é filho do cantor sertanejo Solimões, da dupla com Rionegro.
O rapaz de 26 anos é gay assumido e define o seu estilo como “queernejo”, um subgênero que une a cultura LGBTQIA+ ao sertanejo. Em 2020, Gabriel, seu nome real, comentou como foi a reação do pai após ter se assumido gay.
“Foi bem tranquilo. Falei primeiro com meu pai e ele sempre me apoiou. Hoje ele diz que foi muito bom eu ter conversado sobre isso”, contou Gabeu. O cantor também assumiu que o meio sertanejo é preconceituoso, e por isso, ele acredita que a maioria dos gays não gostam de sertanejo.
O que ele disse?
Porém, Gabeu revelou que ele gosta de sertanejo. “Há um tabu muito grande, porque o sertanejo tem essa coisa do homem bruto, não é? Escuto muito, principalmente de meninos gays, que gay não gosta de sertanejo, que ‘não é para a gente’. Mas por que não é? Por que as pessoas não gostam mesmo ou não se sentem representadas pelo que está ali?. O ano em que nasci, 1998, foi o ano em que meu pai estourou, então o ritmo predominava na minha casa”, disse.