Paula Burlamaqui quebra o silêncio após ser chamada de ‘tia’ na rua
Paula Burlamaqui desabafou sobre envelhecimento
Paula Burlamaqui desabafou sobre envelhecimento
Nesta sexta-feira, 8, Paula Burlamaqui, a eterna Garota do Fantástico, deu uma entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, e revelou sobre um episódio em que foi chamada de “tia” na fila de um evento, o que a fez ficar furiosa.
“Eu estava separada, deprimida, meu amigo falou: ‘vamos no bailinho.’ Cheguei na fila e já achei que tinha muito jovem. A menina chegou e falou: ‘oi tia, lembra de mim.’ Me deu um ódio. Eu falei: ‘oi, meu amor, não sou sua tia. Segundo, não lembro de você, nem quero lembrar.’ Daí ela falou: ‘sou Helena, filha da Luiza’. Aí realmente, ela estava certa. Eu era tia dela. Eu peguei ela bebê, acompanhei ela. Abracei, beijei. Ela ria”, explicou Paula.
A atriz fez um desabafo e uma reflexão sobre envelhecimento durante papo. Ela ainda comentou que se sente “exausta” constantemente.
“Eu tô sofrendo. Não acho envelhecer legal. Eu comecei a ter dificuldade pra dormir. A não ter a disposição que eu tinha quando jovem. Eu acordo exausta. Não tenho mais a força física que eu tinha”, disse.
Ver essa foto no Instagram
A atriz Paula Burlamaqui, de 57 anos, desabafou sobre o processo de envelhecimento. Em recente entrevista ao Sábia Ignorância, ela confessou que está sendo doloroso para ela.
“Não estou achando legal envelhecer. Estou sofrendo. Não tem outro jeito, obviamente. O outro jeito é a morte e quero viver muitos anos”, disparou, em bate-papo com a apresentadora Gabriela Priolli.
E completou: “Mas não é só isso. É questão da saúde. Sinto meu corpo decadente. Morro de saudade do colágeno. Também não durmo tão bem como dormia antes. Tenho dormido pouco. Não me recupero bem. Tudo está muito difícil”, relatou Paula.
Vale lembrar que Burlamaqui foi apresentada à mídia através do concurso Garota do Fantástico, quadro que foi ao ar em 1984 no Fantástico.
Paula, que nunca quis ter filhos, disse que esse tema se tornou um pesadelo. “Eu fico apavorada. Fico pensando: quem é que vai cuidar de mim? Se eu tiver uma demência? Alguma incapacidade, quem vai cuidar de mim? Fico aterrorizada. Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria um filho só para garantir um bem-estar na minha velhice”, declarou.
Leia também: Preta Gil passa por nova cirurgia em meio ao tratamento de câncer: ‘Senti dores’