Pode isso? Andressa Urach anuncia 12 mulheres trans como obreiras de sua igreja: ‘Ganhar almas para Jesus’

Prestes a inaugurar uma igreja, influenciadora Andressa Urach anuncia mulheres trans como obreiras de seu santuário

Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Andressa Urach – Reprodução/Instagram

A influenciadora Andressa Urach revelou detalhes sobre a nova igreja que vai inaugurar em breve. A produtora de conteúdo adulto compartilhou que o local está quase pronto e ainda aproveitou para anunciar as 12 mulheres trans que serão obreiras de seu santuário.

Publicidade

“Algumas meninas dessa gravação vão ser obreiras na minha igreja! Vamos juntas ganhar almas para Jesus”, disse Urach, logo após anunciar a produção de um conteúdo ao lado das mulheres, do ex-namorado e outro convidado.

Em seguida, Andressa completou: “O nosso trabalho é sério. Vamos entrar na casa das pessoas e fazer todo mundo feliz”, ressaltou na legenda da publicação.

Após as críticas, a famosa falou nos stories no Instagram que é próspera por não “cuidar da vida dos outros”. “Sabe por que Deus é bom comigo? Porque sou o tipo de pessoa que não fico cuidando da vida dos outros, pessoas prósperas, que são empresárias, bem-sucedidas, falam de negócios, de futuro. Pobres de espírito é que costumam falar dos outros”, declarou.

Andressa Urach fala sobre conteúdo adulto

Sobre o conteúdo gravado com as mulheres trans, Andressa Urach falou que quer levar a produção para o Guinness World Records. “Queremos ser a maior gravação digital com criadoras trans já feita! É um orgulho participar de algo tão inclusivo e inovador. Obrigada a todos que fizeram parte desse momento histórico. Vamos juntos quebrar barreiras!”, escreveu.

Publicidade

Leia também: Famosa cantora é internada na UTI com tumor agressivo; marido pede ajuda

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.