Poliana expõe atitude de Zé Felipe e web reage: ‘Estranho…’

Esposa do cantor Leonardo, influenciadora Poliana Rocha abre o jogo e faz revelação sobre o filho, Zé Felipe

Leonardo, Zé Felipe e Poliana Rogra - Reprodução/Instagram
Leonardo, Zé Felipe e Poliana Rogra – Reprodução/Instagram

A influenciadora Poliana Rocha fez uma revelação sobre o filho, Zé Felipe, nesta semana. Ao ser questionada, a esposa do cantor sertanejo Leonardo contou uma curiosidade sobre o comportamento do herdeiro.

Publicidade

“Não é uma curiosidade, é uma dúvida. Zé Felipe é carinhoso com vocês, pais?”, quis saber uma internauta. Então, Poliana confessou que, ultimamente, ele tá mais carinhoso com Leonardo.

“Sempre foi muito carinhoso, mas hoje sinto ele mais carinhoso com o pai…”, escreveu a famosa ao compartilhar a curiosidade de sua família.

A declaração deu o que falar e dividiu opiniões nas redes sociais: “Ele é carinhoso com a Margareth”, alfinetou uma internauta. “Super natural depois que se casa”, declarou outra pessoa. “Eu acho super normal. Estranho é esses marmanjos que casam, constituem família e ficam de mimimi com a mãe igual criança”, acrescentou a terceira.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Publicidade

Crise no casamento?

Nas últimas semanas, Poliana revelou como lidou com as fases ruins no seu relacionamento. “Como ter paciência com as fases ruins do casamento?”, quis saber um seguidor.

Então, a sogra de Virginia disparou: “Mude a perspectiva e lembre-se de que fases difíceis são temporárias. Em vez de pensar que o casamento está ruim, veja como uma fase de aprendizado e crescimento!!!! Outra coisa, importante: evite reagir no calor do momento, lembre-se do propósito do casamento e nunca esqueça de cuidar do seu bem-estar“, comentou.

Leia também: Gato Preto visita filha na UTI após negar paternidade

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.