Uma mulher foi presa em Goiânia, acusada de extorquir R$35 mil do cantor sertanejo Rafael Dias, da dupla Racyne e Rafael

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, a suspeita fazia ameaças por mensagens e ligações, relacionadas a uma dívida do cantor com um cheque pré-datado ainda não vencido.

O delegado Carlos Eduardo Cruz explicou que, além da mulher, um homem de Mato Grosso também está sendo investigado por envolvimento no esquema. Ele teria intimidado o cantor enviando fotos de armas para pressioná-lo a realizar os pagamentos.

Publicidade

As ameaças incluíam mensagens graves, como uma que dizia: “Ele vai estar em festa esses dias e a partir dessa data ele que se cuide. E ande com colete que segura bala de 556.” Segundo a polícia, as intimidações também atingiram a família do cantor, levando sua esposa ao hospital.

A mulher foi presa no último sábado, 29, e encaminhada à Central de Flagrantes de Goiânia. A investigação segue para apurar o envolvimento do homem e esclarecer todos os detalhes do caso.

Leia também: ‘BBB 25’: Veja a reação de Eva ao descobrir que Renata escondeu informação

Publicidade

Veja:

Divulgação (PCGO)
Divulgação (PCGO)

 

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.