A influenciadora Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré e mãe de seis filhos, abriu espaço para um bate-papo sincero com seus seguidores nas redes sociais. Ao ser questionada sobre métodos contraceptivos, ela expressou sua visão baseada nos ensinamentos da Igreja Católica, destacando a importância da abertura à vida dentro do matrimônio.
“A Igreja Católica não impõe nada. Ela interpreta as escrituras e a tradição cristã à luz do Espírito Santo e ensina aos fiéis o que os aproxima e os afasta de Deus. Segue quem quiser“, afirmou Letícia, reforçando que suas crenças são baseadas na doutrina cristã.
Ela comparou o conceito de pecado a uma situação familiar: “Pecado é uma falta que nos afasta de Deus, como um filho que comete um erro e entristece seu pai, que o ama muito.”
Ao aprofundar a explicação sobre a visão da Igreja em relação à vida conjugal, Letícia destacou que o casamento tem dois propósitos fundamentais: unir o casal e gerar novas vidas. “Se um casal contrai matrimônio e não tem motivos sérios para evitar filhos, então evitá-los seria um erro“, concluiu.
Leia também: Ex-BBB Hana Khalil denuncia importunação sexual: ‘Consegui filmar’