A cantora Preta Gil foi hospitalizada no Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira, 21/08. A famosa afirmou que terá que passar a semana toda no hospital.
Nos stories do Instagram, Preta tranquilizou os fãs sobre seus estado de saúde. A artista afirmou que foi hospitalizada apenas para realizar exames, já que sua cirurgia para o tratamento de câncer colorretal completou um ano.
“Estamos indo para o Sírio porque chegou a semana dos meus exames de rotina do acompanhamento da minha remissão. Fez um ano da minha cirurgia, no dia 16. Então, tenho que refazer endoscopia, colonoscopia, ressonância, pet scan e um monte de coisas”, detalhou.
Reflexão!
Vale lembrar que a filha de Gilberto Gil completou 50 anos de vida no início do mês. Nas redes sociais, ela abriu o coração e refletiu sobre essa data: “Uma vida real, bem vivida, com muitas dores, com muitas realizações, com muita garra, com muita luta, com muitas vitórias, com altos e baixos que me fizeram ser mais forte e ser quem eu sou hoje. Sigo em constante transformação!”.