A influenciadora e empresária Amanda Fróes, moradora do mesmo condomínio de luxo que Jojo Todynho, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, expressou sua insatisfação com a artista. Mulher trans e atuante na defesa da comunidade LGBTQIAPN+, Amanda afirmou que não faz questão de interagir com a cantora e criticou suas atitudes.

Publicidade

Em um desabafo, Amanda mencionou a remoção da música “Que Tiro Foi Esse” das plataformas e sugeriu que Jojo teria se beneficiado da comunidade LGBTQIAPN+ durante anos. “Ganhar dinheiro com uma classe, se beneficiar daquilo durante anos, depois ficar rica, comprar uma casa a metros da minha e ainda tirar a música Que Tiro Foi Esse das plataformas…”, disparou.

A empresária reforçou que sua insatisfação não está ligada a política, mas sim às relações humanas. “Não é questão de direita ou esquerda. Eu não me envolvo com política, o assunto aqui são pessoas, são vidas. Ela pisoteou em cima de pautas sérias”, afirmou. Amanda revelou que mora no local desde 2022, após adquirir o terreno em 2018 e construir sua casa do zero.

Segundo ela, sua relação com Jojo Todynho é inexistente e não há interesse em aproximação. “Sou uma sobrevivente de uma infeliz estatística de que uma mulher trans vive, em média, 35 anos no Brasil. Isso é assustador. Não quero um bom dia dela por toda sua ingratidão com a classe LGBTQIAPN+. Ela se beneficiou de uma pauta séria e depois fez o que fez”, declarou.

Leia também: Retorno! Veja quando o ‘Vídeo Show’ vai voltar e quem irá apresentar

Publicidade

Veja vídeo dela!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV