O influenciador Léo Picon, de 28 anos, irmão de Jade Picon, de 23, está no olho do furacão após dizer que é contra o fim da escala 6×1, a qual trabalhadores vão para o serviço seis dias e folgam um.
O projeto para o término desse tipo de regime trabalhista está em tramitação na política e o famoso se posicionou contra a proposta. “Meu pensamento é esse e se você discorda você tem todo o direito de ser burro. A burrice é plantada para que eles colham os frutos”, escreveu ele no X.
Logo depois, um vídeo de um ex-funcionário viralizou ao dizer que “odiava” trabalhar para Léo e que ganhava R$1.200 por mês.
Antes disso, o jovem ficou conhecido como ‘colírio capricho’ nos anos 2010, quando ainda era adolescente.
Ele começou a aparecer em propagandas aos 5 anos. Inclusive, foi ele quem impulsionou a carreira da irmã, que aparecia em seu canal no YouTube quando ainda era criança.
Foi só quando Jade entrou no BBB 22 que ela inverteu a situação e ele é quem passou a ser chamado de “irmão da Jade” . O rapaz também criou uma marca de roupas aos 15 anos, a Just Approve. Além disso, é dono de uma hamburgueria, uma produtora e um bar em São Paulo.
Leia também: Leo Picon pretende criar um reality que mostra a sua relação com a irmã Jade Picon
Família
Léo e Jade são filhos de Carlos Picon, que atua no ramo de mármores, granitos e pedras. Depois da repercussão da fala do irmão, a influenciadora e ressaltou não ter a mesma opinião que o rapaz.