Luisa Mell assumiu o cuidado dos animais resgatados por Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, que foi morta em Cajamar, na Grande São Paulo. A decisão da apresentadora aconteceu após um pedido especial de dona Sandra, mãe da adolescente. A matriarca queria garantir que o amor de Vitória pelos bichos continuasse sempre vivo.

Publicidade

Vitória, que foi assassinada brutalmente no mês passado, dedicava grande parte do seu tempo livre ao resgate de animais em situação de abandono. A família da jovem, sabendo da dedicação de Vitória aos bichinhos, procurou Luisa Mell para dar continuidade no trabalho. A ativista, então, prontamente acolheu os animais, garantindo que eles tivessem todo o suporte necessário.

Além de abrigá-los, Luisa Mell também organizou a castração dos que já faziam parte da casa de Vitória. A apresentadora, assim, fez sua parte para manter a memória de Vitória viva, fazendo com que o seu trabalho e desempenho no resgate não fosse interrompido.

“Vitória tinha uma família amorosa e muitos sonhos. Mas tudo isso foi destruído de forma violenta, cruel e covarde. O sofrimento de uma mãe é imensurável. Eu gostaria de poder fazer mais para aliviar essa dor, mas pelo menos pude honrar seu pedido de ajudar os animais que Vitória tanto amava”, disse a artista, em um desabafo nas redes sociais.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luisa Mell (@luisamell)

Publicidade

Leia também: Aos 45 anos, famosa apresentadora revela que está com esclerose múltipla

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades