Publicidade

Ralf abre o coração e fala da dor de não se despedir de Chrystian: ‘Talvez…’

Ralf irmão e ex dupla com Chrystian, desabafou sobre o fato de não ter contatado o irmão antes dele falecer

Ralf e Chrystian - Foto: Eduardo Martins (Brazil News; /Instagram)
Ralf e Chrystian – Foto: Eduardo Martins (Brazil News; /Instagram)

Neste domingo, 23, foi ao ar no ‘Fantástico’, a entrevista com Ralf,  irmão e ex-dupla de Chrystian. O sertanejo falou sobre a morte do irmão e o afastamento dos dois.

Publicidade

Na atração, o famoso confessou que sente muito por ter esperado uma iniciativa do irmão para que eles se reaproximassem. “Eu esperava que ele fosse me ligar, porque ele desmanchou [a dupla]. Eu chegava a falar lá em casa: ‘Já já ele tá aqui na portaria’. Acho que ele tinha um momento dele e eu precisava respeitar aquele momento que ele tava vivendo que parecia tão feliz, de estar gravando com as pessoas que ele queria”.

Ralf ainda relatou que não sabia da gravidade que se encontrava o estado de saúde de Chrystian. “Minha bobeira foi esperar que ele me procurasse. E ele tava feliz, eu não queria cortar essa felicidade dele, eu esperei muito para que eu não cortasse aquele momento que ele tava vivendo”, detalhou Ralf.

Ele  também revelou que desde quando a dupla acabou, em 2021, não falou mais com o irmão e por isso, ficou com remorso por não ter se despedido dele, ainda em vida. “Talvez a minha bobeira foi esperar que ele me procurasse. Ele estava feliz e eu não queria cortar essa felicidade. Eu esperei muito!”, lamentou Ralf.

Publicidade

Veja: