Ícone do site

Revelação! Afilhada de Agnaldo Rayol faz declaração sobre morte do cantor

Published 11/11/2024
Agnaldo Rayol

Agnaldo Rayol - Reprodução/Instagram

Vanessa Gonçalves, afilhada de Agnaldo Rayol, que morreu no dia 4 de novembro aos 86 anos, decidiu abrir o jogo sobre o dia em que o cantor sofreu uma queda em sua casa. Na ocasião, o artista recebeu os primeiros socorros ainda na residência e foi encaminhado ao hospital, mas, sofreu um traumatismo craniano e não resistiu.

Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ (Record), Vanessa contou que o padrinho permaneceu consciente após o acidente doméstico, ocorrido no banheiro do apartamento. De acordo com a afilhada de Rayol, ele estava sentindo bastante dor ao ser socorrido por sua cuidadora.

“Conforme a cuidadora apertava [a cabeça dele com ferimentos], ele dizia: ‘Ai dói, não aperta'”, recordou Vanessa Gonçalves. “Fiz várias chamadas pelo Samu e em paralelo a isso comecei a procurar por ambulâncias particulares. Mas ninguém atendia (…). Não sei se foi [determinante a demora], mas pra mim foi uma eternidade”, lamentou a afilhada de Agnaldo Rayol.

Por fim, Vanessa Gonçalves ainda ressaltou que, apesar da demora, os profissionais do SAMU prestaram todo apoio necessário ao cantor assim que chegaram na residência. “Os socorristas que chegaram na ambulância foram muito atenciosos. Imediatamente fizeram todos os primeiros socorros”.

A família de Agnaldo Rayol publicou uma nota oficial no perfil do cantor a respeito da demora no socorro do artista no dia em que sofreu uma queda em casa no último dia 4.

No longo do relato, familiares de Agnaldo informaram que se passaram 1h22 minutos desde a primeira ligação ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), realizado às 3h30, até a saída da ambulância em direção a unidade de saúde. No texto, os parentes ainda revelaram que três toalhas foram usadas para conter o sangramento na cabeça do cantor.

Veja:

Leia também: Irmão de Agnaldo Rayol faz grande revelação sobre o cantor: ‘Ele fez…’

Sair da versão mobile