Reynaldo Gianecchini choca ao falar sobre vida amorosa: ‘Nem solteiro’
Ator revela que nunca se achou bonito, brinca sobre ser “encalhado” e comenta relação com a fama de galã

Ator revela que nunca se achou bonito, brinca sobre ser “encalhado” e comenta relação com a fama de galã
Reynaldo Gianecchini abriu o coração em entrevista ao Gshow durante o São Paulo Fashion Week e falou sobre autoestima, fama de galã e vida amorosa. O ator surpreendeu ao dizer que, apesar de ser considerado um dos homens mais bonitos do país, nunca se enxergou dessa forma. “Nunca me achei bonito, pelo menos não nesse superlativo, como referência de beleza”, confessou.
O artista também comentou que não se via como galã até começar a fazer televisão. “A TV te dá uma imagem muito associada ao galã, ao príncipe, mas sou pé no chão demais para embarcar nessa. Acho que é quase uma grande brincadeira”, disse, em tom bem-humorado. “Até quando vou conseguir enganar as massas? Um dia vão descobrir que não é nada disso”, completou, aos risos.
Solteiro, Reynaldo falou com naturalidade sobre a fase atual e até brincou com o status amoroso. “Estou eternamente solteiro. Não é nem solteiro, é encalhado a palavra”, afirmou. Segundo ele, a solteirice nunca foi um problema: “Gosto de ser solteiro. Acho muito bonito quando existe uma conexão verdadeira com alguém, e, se acontecer, eu me jogo”.
Aos 51 anos, o ator segue se destacando por sua autenticidade e carisma. Mesmo com o rótulo de galã, Gianecchini prova que leva a vida com leveza — e que não se importa em rir de si mesmo.
Ver essa foto no Instagram