Rodriguinho rebate criticas após participação no ‘BBB 24’: ‘O que eu mais me irritei…’

Cantor Rodriguinho abre o jogo e desabafa sobre críticas após participação no ‘BBB 24’, reality show da Globo

Rodriguinho no 'BBB 24' - Reprodução/Globoplay
Rodriguinho no ‘BBB 24’ – Reprodução/Globoplay

O cantor Rodriguinho abriu o jogo sobre as críticas que recebeu durante sua participação no BBB 24. Em entrevista à TV Caras, o famoso confessou que alguns ataques o incomodou.

Publicidade

“Acho que, em geral, tivemos uma interpretação muito errada das coisas. O que eu mais me irritei mesmo, o que mais me chateou foi eu falar de vitórias minhas e ser confundido com soberba. Porque nada do que eu falei foi dando carteirada, nada do que falei foi: é, eu tenho. Não foi assim. Estava conversando, tipo: ‘Você gosta de tênis, você tem? Pô, mas esse tênis custa tanto’. Eu tenho, ponto. ‘Ah, ele é um soberbo, ele fala que ele tem’. Peraí”, iniciou o ex-BBB.

E continuou: “Teve um dia, que eu estava brincando também, brinquei com a Pitel, porque ela falou dos chinelos. Aí, falei: Não vem com esses chinelos baratos, não. Era brincadeira! Aí você fala: Não tem como discutir com uma pessoa, com uma opinião que já está formada. Isso foi a única coisa que me chateou, o restante não”.

Haters

Rodriguinho ressaltou que não se importa com os haters.  “Me importo zero com haters. Sou muito seguro com o que eu sou. É o que falei, que me chateou. Porque quando falo que me chateou, é porque falo de vitórias que eu tive na vida, entendeu? Hoje, eu comprar um tênis caro pra mim já não é mais uma vitória. Mas teve uma época que foi. Teve uma época que trabalhei pra caramba pra ter um tênis que eu queria. Teve uma época que trabalhei pra caramba para ter um carro que eu queria. Hoje já foi, essas conquistas já não são mais. Mas trabalhei pra isso, fiz isso. Então, é uma vitória minha, celebro minhas vitórias”, afirmou.

“E quando falo dessas vitórias, estou te incomodando (…) Aí eu falo: peraí. Aí está o terreno da militância, que foi um terreno que não quis entrar. Mas não posso ter isso? O que é legal eu ter? Uma pessoa como eu tem que ser o quê? Não pode ter um tênis de 20 mil? Então, não quis fazer isso. E aí eu não me importo, eu não posso me importar. Porque sei o que fiz. No Brasil, sei o que eu fiz com a minha carreira, sei os lugares que atingi, as pessoas que toquei. Sei o meu trabalho, entendeu? Sei o que significa pra música a minha música. Então não adianta você vir falar”, finalizou o pagodeiro.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CARAS (@carasbrasil)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.